Sobre o Fã Clube

| |
O Fã Clube Amor Inevitável foi criado em 26 de Abril de 2011, em Recife-PE. Com o intuito de reunir e manter informados fãs do cantor Luan Santana, em um só lugar!

Tudo começou com apenas um perfil no Orkut que com poucos meses de criação foi lotado de amigos, e teve assim de criar o segundo perfil, que também foi lotado e teve assim de criar o terceiro perfil.
Em 2 de agosto de 2011 finalmente foi criado o perfil do Fã Clube no Twitter.
O Fã Clube ficou estável por 1 ano, sendo cuidado por somente uma pessoa, até que Sthefanny Fagundes, tornou-se vice-presidente do FC. E somente assim foi criada uma página e um perfil no Facebook para o Fã Clube.
Em maio de 2012 o blog do Fã Clube foi criado, mas só passou a ser atualizado, um tempo depois.
Marina Santos, tornou-se co-presidente do FC, assim, ajudando na atualização do Fã Clube.
Com o passar do tempo, o Fã Clube foi crescendo, e ganhando (finalmente) reconhecimento, e assim também nossa equipe foi crescendo, e atualmente está com 7 pessoas, sendo dividas em: Presidente, Vice-Presidente, Co-Presidente, e moderadoras de Twitter e facebook.
Em 16 de fevereiro de 2013 o blog do Fã Clube, passou a se tornar site, e assim tornar até um lugar fixo na internet, onde se encontra uma enorme fonte de notícias entretenimento que envolva o cantor Luan Santana.







(Em breve)